…e vem o novo personagem?

6 Respostas to “…e vem o novo personagem?”

  1. .Pow Pão Says:

    Que intelecto esse figura! rs

  2. Luana Lamas Says:

    Vim comentar e dei de cara com o Pow assinando como “Pow Pão”… eu ri.

  3. Diego Says:

    Hoy estaba igual con la explicación de un profesor jajajajaja

  4. Elemento Lingua Says:

    Maravilhoso! Sou sua fã…

  5. Lu Oliveira Says:

    Deve ter sido inspirado secretamente “naquela” pessoa que discutiu comigo toda a filosofia dos “ursos pandas comedores de relva”. Aliás, comigo não, discutiu com minha mão no melhor estivo give me five. Ehehehehehehe.
    Vc é muito boa nisso, mocinha!! adooooooro!

  6. Ricardo Cifuentes Aldunate Says:

    Faltó explicar el porqué de la efemeridad del provolone y la inflexión diagonal endrógena de las papas fritas!
    Me encantó deve ser mi retrato!
    Besitos.

Deixe um comentário

