Até mais Tio Antonio! Hasta pronto Tio Antonio!

filosofiasoleil_despedida-01

(Português)
Eu não sei fazer muita coisa, entre as que sei fazer está desenhar e saber sobre música, bom é com este dom que homenageio meu Tio Antonio, o vovis brasileiro que tive. Um pescador de primeira! Um tio/vovis que marcou pacas. Agora tá em outra pescaria… Saudade vai ser grande. As lembranças o deixam vivo no coração. Valeu por tudo! Esta era a música que ele cantou, junto com a tia Dina/vovis brasileira, quando me mudei pro Chile…e também marca esta união familiar diferenciada… ❤

(Castellano)
Yo no sé hacer mucha cosa, entre las que sé está dibujar y saber sobre música, bueno con este don que le hago una homenage a mi Tio Antonio, mi abueli brasilero. Un pescador de primera linea! Un tio/abuelo que marco mucho. Ahora está en otra pescaria… Saudades será gigante, los recuerdos lo dejan vivo en el corazón. Gracias por todo! esta era la música que junto a mi tia/abueli me cantarón cuando me cambié a Chile… y también es como un simbolo desta unión familiar un tanto distinta… ❤

Deixe um comentário

